Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

cansado...

hoje vou escrever pra tirar o extress...
então fodam-se os acentos, iniciais maiusculas...
e se achah ruim vai tomah no meio do olho do seu cú.!!
haaa
cú tem acento^^
eh pra depoix quanto tiveh doendo
kkkkkkkkkkkkk
trocadilho besta
intendeu acento, assento ???
não??
tomah no cu intaum sem acento, a seco e com areia.

mas voltando, ou melhor coneçando, carai do confuso, dexah intaum
vou cabah por aki.
num sei mais nem ond eu to

boa noite aee^^
huhuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário