Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vivere la Vita ( Viva a Vida)

Há tempos eu fui,
o que hoje eu não sou mais...
A habilidade de escrever que antes tinha,
ficará pra trás.


Hoje me restaram as marcas
de uma vida que mal começou.
E quem disse que isso é de todo ruim?
Quem disse que tem que terminar assim?
A vida é simplesmente bela.
Basta olharmos de um belo jeito.


"quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"


Hoje sou um homem, que carrega junto uma pequena bagagem...
Alguns pequenos livros na bolsa...
Parece pouco diante da imensidão dessa viagem.
Mas muitas coisas aumentam o peso, e viver com peso cansa mais rápido.
Por isso tento largar os pesos pelo caminho.
Carrego comigo somente o indispensável.


Trago lembranças,
doce e amargas.
Trago amores,
completos e em pedaços.
Trago sorrisos,
Abertos e fechados.
Trago um amor,
e sorriso de um homem apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário