Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 11 de abril de 2010

Eu quero

Quero a alegria de um menino ao ganhar seu presente,
Quero o amor de um primeiro beijo.
Eu quero a saudade gostosa que sentimos do que nos fez bem.
Eu quero o sorriso belo que aquela menina tem.


Eu quero o doce do brigadeiro,
Quero o canto dos pássaros ao amanhecer.
Eu quero a brisa suave que ultimamente não sinto.
Mas o que eu queria mesmo era amar e ter amor pra receber.


Eu quero a grandeza de pequenas crianças,
Eu quero dormir a sombra do pé de manga.
Eu quero ter o mar ainda mais perto,
Eu quero crer naquilo que é certo.


Eu quero a paz,
E os olhos brilhantes que um dia olhei.
Eu quero mais,
Quero o sorriso daquela boca que nunca beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário