Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Teus Olhos


Teus olhos,
Belos e radiantes.
Não são mais os mesmos.
Não como eram antes.


Teus olhos,
Brilhantes e sinceros.
Estão muito diferentes.
Mudaram com o tempo.


Teus olhos,
Que serenos me acalmavam.
Se enchem hoje de odio.
Se enchem tanto de raiva


Teus olhos,
Que eu tanto queria ver.
Hoje me assustam,
Me fazem temer.


Teus olhos moça,
Queria  muito que fossem iguais,
Aos que outrora conhecerá,
Mas acho que é pedir demais


Adeus moça,
Do alcance dos teus olhos irei partir
Não saberás de onde sou
Nem pra onde eu ei de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário