Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 31 de março de 2013

Sem medo


Tenho que aprender a me controlar,
Tenho muito o que fazer.
Não posso me entregar,
Não posso me perder.


Tenho muito pra lutar,
Muito pra vencer,
Muito a conquistar,
Pouco tempo a perder.


Só não tenho tempo pra você,
Não tenho tempo pra sofrer.
Não tenho tempo pra chorar,
Muito menos por você.


Então irei de cabeça erguida,
Coração apertado,
Abafando a ferida.


Irei de peito aberto,
E de coração tranquilo.
Sem medo do incerto,
Sem medo do perigo.


Irei em busca da minha felicidade,
de verdade.
Irei em busca de mim mesmo,
sem receio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário