Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Colo de Mãe

Mundo pequeno,
Sentada no ônibus,
No colo da mãe.
Se encanta com prédios,
Com carros passando.
Sorriso sincero, gostoso,
No colo da mãe.

Criança pequena,
Nesse mundo malvado,
Recebe o cuidado.
No colo da mãe.
Criança pequena,
Que depois de crescida,
Morrerá de saudades,
Desse colo de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário