Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 19 de julho de 2015

Pá Furada

Cubra-me com Tua mão,
Fortalece a minh' alma.
Pois a nuvem negra me cobriu,
E não vejo nada à minha frente.

Receba-me em Tua casa,
Recolhido em Teu peito,
Pois de Ti, descanso anseio.

Resgate-me, ó Deus,
Pois os meus olhos se cobriram.
E pra distante da Tua glória eu fui.
Mas o que tenho eu longe de Ti?

Resgate-me, Senhor.
Recolha-me em Teus braços,
Pois em Ti encontro abrigo.

Pois longe de Ti,
Sou pá furada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário