Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 30 de março de 2017

Bagagens

Eu joguei fora todas as malas,
Bagagens pesadas demais.
E eu bem sei o quanto é difícil caminhar com peso,
Seja esse nas costas ou no peito.

Eu desfiz as amarras,
As que não consegui,
Eu cortei mesmo.
Eu bem sei o quanto é difícil seguir amarrado,
Seja o corpo ou os desejos.

Agora caminho leve,
Pouco trago,
Pouco tenho.
Venho somente com meus pertences.

Tomara, meu Deus, tomara,
Que tudo que nos amarra,
Só seja amor, malha rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário