Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Epitafio

O silencio da vida, o fim.
Quando nos calamos em um túmulo.
Onde um dia cairemos no esquecimento.

Peço um minuto de silencio.
Não aos mortos. E sim a nós, vivos.
Uma solene homenagem.
Não aos que vão, e sim aos que ficam.

A dor de quem fica.
O sofrimento. Despedaço do coração;
Sentimento que só conhece quem perdeu.
E quem nunca perderá?

Hoje sentei para escrever.
E acabei falando sobre perdas.
Sempre perdemos coisas pelo caminho.
Sejam pessoas, sonhos, até mesmo sentimentos, virtudes.
Perder faz parte da vida.

Somos todos diferentes,
Mas terminamos todos da mesma forma.
Enterrados, em um pequeno túmulo vazio.
Mas e dai? estamos mortos.

Um comentário:

  1. Sim ha muita coisa ke perdemos sem querer perder, ha coisas que nos permitimos deixar pelo caminho, mas ha outras coisas que levamos p resto de nossas vidas, seja por decisao, ou por estar enraizado em nós, ou as duas coisas!
    Vivo perdendo, deixando pelo caminho,muitas coisas; sao renovaçoes necessarias, pra manter viva a possibilidade de sonhar, planejar e ter sempre por perto o que traz cor ao meu mundo!

    Amo vc meu amigo, e vc ficara guardado, enraizado ate minha velhice e depois dela se possivel!

    Amo vc tb! Obrigada por estar ao meu lado sempre!

    ResponderExcluir