Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Diario de um Bebado

Votando ao diario de um bebado, domingo foi o dia fodah.

Virado, tendo que trabalhar.
Depois fui pra casa da tia do miojo beber e ver jogo do brasil que quase perdeu.
imaginem a cena.
Eu totalmente bebado tanto de sono quando alcoolicamente falando (eu estar bebado com alcool, coisa mais facil que tem. Me dê apenas uma lata de cerveja ou um copo de vinho, uma garrafa de ice...).
Resumindo, naum falava nada com nd, soh sei como foi os gols por os vi hj novamente^^

mas foi bom, eu estava bebado.
pra bebado td é bom, sempre ri de tudo...
resumindo, bebado aperta o botão do foda-se e eh feliz!!^^

até as proximas bebidas^^

Lembre-se...
se dirijir naum beba, se beber leva dinheiro pro taxi e pra me trazer um bar^^
porq uma dose não dah conta mais.
huahuahuahua

Um comentário:

  1. E mais uma vez foi-se ele!
    Com cara de bobo, uma das melhors que ja vi, falando besteiras, rindo sozinho, ou rindo pq todo mundo estava rindo!
    É carinha... como é bom ver vc bem, e so espero que lembre sobre os excessos.
    Te amo muito meu caro!

    Continuemos nossa saga...

    To dive!

    ResponderExcluir