Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Querido Diario FDP

Hoje, mais um dia fodah.
não porque tenha acontecido algo fodah, mas porque assim quero chama-lo.

Acordei tarde, fui "trabalhar".
Noticias boas vieram e em breve irei trabalhar de verdade. Que assim seja!^^

Fui treinar, choveu, me molhei na ida, encontrei uma velha amiga bem mais molhada que eu.
Fiquei feliz. Estava fudido, mas não estava sozinho.

Treinei, peguei carona, mas me arrependi de ter recusado uma outra. De uma loira que prefiro nem comentar.
Mas por fim fomos ao bacanas, lanchamos e aqui estou.

Dia diferente ao menos. Sem mts perdar, com doces surpresas.
Um lindo scrap no orkut e um comentario no meu blog.
Coisas que fazem do meu dia especial e nem tanto Filho da Puta assim. ^^

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário