Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Alguém me disse que eu jamais veria...
Jamais lhe veria...
E eu não lhe vi.


Esse alguém me disse que eu jamais lhe amaria novamente...
Jamais lhe veria em meus braços...
E eu não mais lhe amei.


Esse alguém me disse que não alcançaria...
Jamais chegaria...
E eu jamais cheguei.


Um dia esse alguém me disse que eu choraria...
No mesmo dia você partirá...
E então chorei.


Nesse dia, esse alguém disse que eu morreria...
Era pra ser aquele dia...
Mas o que ela disse não se fez.


Esse alguém disse que ela jamais erraria...
E no fundo eu já sabia...
Que ela só não errará antes,
Porque eu não deixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário