Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 5 de julho de 2009

Diarios de Um Bebado part. miojo e Juh

Estou a 2 dias sem dormir e a 1 sem beber. hehehe
mas nem é necessário, eu com sono e bêbado é a mesma coisa.
huahuahuahuahua

Final de semana na casa do MA de novo, sexta pra sábado, sábado pra domingo...
ê sono que nunca vem quando lá...
huahuauhahuahuahua

Na sexta geral bebeu pra carai, se eu for colocar os nomes aqui vai ficar mt grande.
Mas o destaque foi para o excelentissimo Claudinho (como diz a juh, "o ultimo"), que ganhou de todos nós no FIFA 09 e derrubou cerveja na m
esa...
kkkkkkkkkkkkk

Ontem de noite, quando não esperávamos mais. Aparece miojo e juh, completamente bêbados.
huahuahuahuahuahua
O miojo se senta ao meu lado e 3 segundos depois dorme.
A juh sobe, deita, passa mal, toma banho, deita e dorme. (como se tudo tivesse sido mesmo assim tão simples, ? huahuahuahuauha)

Hoje de manhã, eu e miojo na ardua missão de cortar a parte de uma trepadeira que invadiu a casa do marco.
O miojo ainda bêbado, eu sem dormi. Imagine a cena...
Fora uma vizinha chata que apareceu pra dificultar as coisas.
Acredito que se a gente filmasse aquilo, seriamos campeões de acessos no YouTube.
huahuahuahuahuahua
Por fim, acabei com o tênis e parte da calça, sujos com coco de mel.
huahuahuahuauhauhahua

E agora sofro de profunda amnésia.
Acredite, isso foi contado apenas superficialmente.
huahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário