Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Querido Diario FDP

Bom, hj eu acordei hehe (porque ontem havia dormido).
Dexah eu lembrar...
fui "trabalhar", "trabalhei"...
Fui treinar, no caminho um Filho da Puta quase arrancou minha mão.

Lah ia eu destraido olhando pra corrente da bike, quando vem um kra do outro lado correndo feito um louco.
Estavamos numa ciclovia, espaço pequeno, eu no meio da ciclovia, sem noção nenhuma de espaço...
Só sinto uma porrada na mão e o vento...
quando o olho pra mão, ficou roxa na hr...
olho pra trás o kra quase caiu (torci pra que caisse, mas não caiu...), olhei pra mão de novo e agradeci a Deus por o punho da bike dele ter aquela proteção de borracha.
Porque se não ele abriria minha mão.

Bom, treinei, fui levar uma menina em ksa que treina td com um amigo.
Ficamos conversando dos nossos porres da vida e agorah estou aki. hehehe

então boa noite a tds.
e até +.
Beijo do Gordo!! Muah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário