Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 18 de julho de 2009

Eu gosto

Odeio estar doente, odeio mesmo o fato de não pode sair de casa.



Os dias frias me trazem um enorme prazer.
Muito frio, porém um prazer incomparável.

Gosto do silencio que ele traz,
Das perguntas que fazemos com certas frequência nos dias frios e chuvosos.
Gosto do som da chuva lá fora.
Gosto do cheiro que trás.


Eu gosto dos meus cachorros deitados comigo vendo TV ou dormindo.
Gosto de vê-los dormindo enquanto eu vejo TV.


Gosto de ficar parado,
de não dizer nada.
Ficar absolutamente mergulhado na minha constante inercia.


Gosto de dormir.
Gosto de fingir que sou o rei do mundo e que não preciso fazer nada.


Gosto de coisas em que se é bom gostar, pelo menos pra mim.
Gosto da vida, da minha vida.
Gosto das coisas, das minhas coisas.
Gosto das Pessoas, que compõem minha vida.


Gosto da vida que criei, menos não sendo a melhor da vida do mundo.
Pelo menos ela é minha.
Eu a construir.
Com uma certa ajuda, claro.
Deus, amigos, família.
Mas posso dizer que decidi trilhar esse caminho.
Não me foi imposto e nem forçado.
Segui o caminho que achava certo, talvez nem tão certo.
Mas o que me era de gosto seguir.


Sou construído pelos meus erros e acertos.
Sou formado pela escola da vida.
18 anos de vida vivida.
Talvez são com "farras", bebidas e diversão.
Mas com coisas que me servem hoje pra não cometer o mesmo erro.


Eu bebo, não fumo.
Bebo pra fugir? de quem?
Não sei se vejo mais os meus demónios sóbrio ou bêbado.
Não sei o que é pior.
Porque sou o típico bêbado chato.
Que fica fazendo reflexões, descobrindo os segredos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário