Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 12 de julho de 2009

o Tempo

Tempo voe,
Alternado, desnorteado...
Mas voe pro alto, pra cima...
Suba até aonde possa ir...
Passe adiante tudo que há de vir.


Tempo pare,
Me espere, aguarde.
Não me deixe pra trás,
Não me mate.


Tempo, temporal, temporaneo...
Tu passas num instante.
Quando vejo já estas lá, adiante...


Não me espera, não me acompanha...


Me sinto um velho de 50 anos, tendo a experiência de uma criança...
O que vivi? O que aprendi?
Somente o tempo dirá.


És a resposta das perguntas, pelo menos acreditamos que seja.
Mas, na verdade, que és?


Oh, tempo não me devore.
Mas mesmo que eu morra, não deixarei de lutar contra ti.
Mesmo que seja em vão.


E agora que somos?
O que nos tornamos?

Apenas escravos do tempo.
Que passa rápido demais.
E quando caímos em si, estávamos mortos, no fim da vida.
Quando já não a mais tempo pra nada.


" o Tempo não para."

"Sei do escândalo e eles têm razão
Quando vem dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

E se eu for o primeiro?
A prever e poder desistir
do que for dar errado

Ahhh
olha, se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão

Ahhh, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser
aceito a condição. "

Um comentário:

  1. Exatamente...
    O tempo nao para...
    E quanto tempo temos é sempre um misterio!!
    Então não ha tempo pra perder!
    Vamos parar de rodeios e viver!

    Te amo partinha!!

    ResponderExcluir