Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu dormirei bem

"Senta aqui
que hoje eu quero te falar
não tem mistério não
é só teu coração
que não te deixa amar
você precisa reagir
não se entregar assim
como quem nada quer
não há mulher irmão que goste dessa vida
ela não quer viver as coisas por você
me diz cadê você aí
e aí não há sequer um par pra dividir."


Hoje eu irei dormir em paz.
Pelo menos hoje irei fazer isso.
Nada me impedirá.
dormirei em paz, custe o que custar.


"Deus sabe o que quis foi te proteger
do perigo maior que é você
e eu sei que parece o que não se diz
no seu caso é o tempo passar
quem fala é o doutor."


Dormirei em paz.
Sonharei com anjo e tudo.
Sonharei bem, acordarei bem.
Porque hoje eu vou dormir em paz.

"Paz, eu quero paz
Já me cansei de ser a ultima a saber de ti
Se todo mundo sabe quem te faz
Chegar mais tarde
Eu já cansei de imaginar você com ela
Diz pra mim
Se vale a pena amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
E agora eu já não sei mais
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
Pra variar amor"


Dormirei em paz...
Só hoje...
Apenas hoje...
Dormirei bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário