Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 12 de julho de 2009

Eu já quis

Hoje quero estar em paz.
Quero dizer, mas as palavras perdem o sentido.
Quero escrever, mas as linhas se embolam.
As entrelinhas se entrelaçam...


Já tive medo de perder.
Já deixei de ganhar.
Já perdi demais.


Já quis ser homem.
Já quis ser um menino.
Já quis ser grande, gigante.

Hoje me contento com o que sou.


Já quis voar.
Já quis ficar invisivel.
Já quis morrer.


Já quis sonhar.
Já quis acordar daquilo que seria um sonho.
Já quis ir até a lua.


Hoje me contento com a Terra aonde vivo.


Já quis chorar.
Já quis sorrir.
Já quis gritar.
Já quis ficar em silencio.


Já quis ter muitas coisas que não posso ter.
Já tive muitas coisas que não queria ter.
Mas tive.


Hoje tenho quase tudo que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário