Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 18 de julho de 2010

O Amor em Partes

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


As vezes pedimos a Deus um amor,
Recebemos a dor.
Sem saber o porque.


As vezes pedimos a Deus a paixão,
E acabamos perdendo o coração.
Pra quem não dá valor.


As vezes perguntamos a Deus o porque,
Mas não conseguimos entender.
De tanta desilusão.


E olhamos pros outros pra vê,
O que queriamos que com a gente viesse a acontecer.
E eles parecem felizes então.


Mas um dia a gente vive um amor,
E esquece a dor.
E vê que Deus nos amadureceu pra que o amor não fosse em vão.


Estarei eu no ultimo estagio dessa fase?
Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário