Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 24 de julho de 2010

Uma Carta...

Acho que nunca disse isso. Mas...
Tenho medo...

Medo de ser como os outros.
Medo de ser mais um passante.
Medo de ser só mais uma ilusão.


É um medo que não posso evitar.
É algo que não posso deixar de pensar.
Acho que vem no pacote.


Mas posso dizer que tenho sido feliz essas ultimas semanas.
Que na minha mente só se passa vc,
Que acordo querendo lhe mandar msg e quando vou dormir lhe mando a ultima (só quando é mt tarde que eu não mando porq não quero atrapalhar seu sono. rsrs)
Posso dizer também que vc é a melhor coisa que me aconteceu nesse ano e pode ser a melhor da minha vida se quiser.
Sei que o que sente é reciproco ( eu acredito mt que seja) e isso me alivia mt o medo.
Mas confesso que ele continua a existir.


A proxima armadura esta por vir.
E quando vier, serei forte contra isso e contra tantas outras coisas q possam vir.
Peço-lhe novamente um pouco mais de paciencia.
Alguns dias...
Só até dia 08, só até lá.


Amo-lhe como não quero amar mais ninguem.
Minha pequena menina juiza. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário