Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudade

Sinto saudades,
Sinto sua falta...
Queria-lhe por perto,
Mas tenho que ser forte, né?


Te espero hoje,
Mesmo sabendo que pode não vir.
Te espero agora,
Mesmo sabendo que não pode sair.


Mas te espero mesmo assim,
Pois não posso evitar esperar.
Mas não demore muito amor,
Não quero mais aguentar.


Hoje somente lhe ver me bastaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário