Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor, Amo-te Amar

O amor quando vem,
Ele não pede pra entrar.
Ele entra sem bater,
E quanto você vê, ele já esta lá.


O amor não se controla,
Ele não tem forma.
O amor não manda recado,
O amor não finge estar apaixonado.


Amar é ter medo de perder, é querer ter.
Amar é sonhar, desejar.
É querer estar perto,
Principalmente quando não se pode estar.


Amar é ter o mundo,
Em apenas uma pessoa,
E ter uma vida,
Mas depender da dela pra viver a sua.


Amar é querer um sorriso,
Ver a felicidade alheia.
Amar é ser mar,
Ser onda pra beijar a areia.


Amar é olhar seus olhos
E dizer que te quero pra toda vida.
Amar é ver seu sorriso,
E fazer uma poesia.


Amar é sonhar acordado,
Enquanto o sono não vem.
Amar é desejar estar contigo,
Sozinho, e sem mais ninguém.


AMO-TE, COMO NÃO QUERO AMAR MAIS NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário