Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vai... Não se sinta pressionada
Entendo se não quer dizer.
Também tenho segredos,
Coisas que talvez ninguém mais irá saber.


Somos o que somos,
Às vezes isso não muda.
O que fizemos é passado,
Mas às vezes nos assusta.


Somos diferentes,
Pensamos de forma totalmente desigual.
Mas estamos juntos,
Enfrentando o anormal.


Que meus ombros enxuguem tuas lágrimas,
Que eu seja o teu descanso.
Que o teu medo disperse,
Quando estiveres em meus braços.


Te amo, amor!
Que Deus no mostre o caminho certo.
E que a vontade D'Ele seja feita em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário