Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fim do Dia

São teus olhos que me trazem paz.
No dia que se encerra,
Na noite que cai.
Seja no doce da tua boca,
Ou no silêncio que se faz.

Vejo teus olhos perdidos,
Na paisagem que se vai.
Cabeça segue outro rumo,
Passa boi, passa pasto.
Até que o silêncio se desfaz.

Me questiono sobre o mundo,
Sob mira de olhos tais.
Me afogo em poesia,
Deixando os questionamentos pra trás.

Mas não consigo esquecer.
Na verdade, esquecer não quero.
Escrevo, penso, insisto.

Me despeço, viro, sigo.
Me afasto, fumo, leio um livro.

Viro a página.
Troco de mundo.
Não penso mais.
Na verdade, penso.
Mas não assumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário