Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sonho

São teus olhos,
Quando se encontram com os meus.
O tempo que pára,
A música que toca.
O embalo dos nossos corpos.

É essa dança lenta,
Esse som suave.
Você traz as chaves,
Abre meu peito.
Enquanto dançamos,
Você me deixa vermelho.

É o teu beijo doce,
Teu leve sorriso.
É esse todo teu encanto,
Que eu amo tanto.
Não sei se danço ou canto.

É essa minha saudade,
Essa tua coragem.
Essa tua bondade,
Que traz no peito.

Conquistará meu sorriso,
Meu afeto,
Meu respeito.

É esse teu jeito.
Esse teu xamego.

É essa minha fantasia
Achei ser real,
Mas acordei,
Você já não existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário