Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 10 de maio de 2009

Diario de Um Bebado Post 1


Pra inaugurar o novo "quadro" do nosso blog, queria dizer que não sou bebado.
É tudo ficção. Não acreditem!!
Eu não bebo! juro!
huahuahuahuahuahuahua
Mas vamos lá.
Ontem durmi na casa da Camila, mas nem bebi (coisa que sempre acontece porque não bebo, hehe). Mas foi legal.
MA (Marco Antonio) formatou o pc e disse que iria demorar somente 30 minutinhos, huahuahuahuahu
ficamos de 10 as 2 lah, mas td bem.
Como disse antes não rolo bebida. então estavamos sobrios, apenas com sono.
huahahuahua
O pior mesmo foi a volta pra casa.
Passei a madru td acordada, durmi apenas das 7 da manhã as 11 mais ou menos.
Disse pra mim mesmo que dormi o suficiente pra pode voltar pra casa.
Obs: eu bebado e com sono é praticamente a mesma coisa. Camila que ô diga.
Ela acordou cedo e eu estava quase com a cara na tela do pc jogano rag. huahuahuahua
morto de sono. Mas jogando fielmente!
Minhas frases já não faziam muito sentido.
Mas voltando a minha volta pra casa.
Liguei o GPS da minha bike, liguei o "botão" automatico e deixei que ela me levasse pra casa.
Não encontre nenhum obstaculo pela frente (Deus protege os bebados e as crianças).
Enquanto minha bike me levava pra casa, me senti uma foca. huahuahuahuahua
" Olha pra mim, eu sou uma foca." huahuahuahuahuhaua
e depois me lembrei do fato dele tb estar nadando na maca ( eu estou nadando)
huahuahahuahua
mas essa é a historia de um cara dopado e naum de um bebado como eu
huahuahuahuahua
cheguei em casa tropeçando no vento, beijando minha mãe e falando que ela era minha melhor amiga, chorando no ombro dela.
e fazendo ic, d vez em quando
huahuahuahua

2 comentários:

  1. esse é o bebado mais sóbrio, ou sóbrio mais bebado, que conheço.

    ResponderExcluir
  2. Pois, então quer dizer que além de não beber, vc ainda "dorme" na minha casa?
    Nem venha com essa, nao beber, eu ate compreendo, pq se a gente nao lembra de uma coisa, é pq nao fez. Mas durmir é sacanagem... a cama que eu arrumo p vc fica intácta, e qualq então é a hora que vc dorme? Perco sempre essa parte!
    hehehehehehhe

    Então devo concluir que todas as vezes que te vi bebado era de sono? Não, não pode ser pq diz que dorme... logo, continuamos com a incognita...
    Bebado de que?
    hehehehhehehe

    Amo vc "partinha"

    ResponderExcluir