Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dias de Luta, dias de Glória.

O tempo tem me deixado meio estranho.
Revi coisas que pensei não rever, pelo menos não tão cedo.
Tenho me sentido meu down esses dias (Coisas de bebado).

Sinto falta de algo, de alguma coisa.
Na verdade sinto falta de alguem.
Volto a sentir minha velha carencia...
Acho que é o tempo frio.
Deve ser...

Tenho me sentido bem esses ultimos dias.
Esse FDS foi legal, me fez relembrar certas coisas.
Foi diferente, mas fez lembrar.

Ia postar o diario de um bebado que certamente estará bem louco.
Mas estou sem clima.
Outro dia eu posto. Talvez hoje mesmo, mas depois.

"Preciso de uma 'carta' pra 'equipar' a minha 'armadura' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário