Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...

O estado em que se encontra,
No momento em que se perde.
Se sente dor a mais que se aguenta,
Sente-se dor além da morte.
"Morte"

O que a vida representa,
Quando nada mais importa.
Será tudo isso uma questão de sorte?
Esperamos pela vida enquanto se aproxima a morte.
"Sorte"


Em um segundo se define tudo.
Em um segundo se destrói um mundo.
"Segundo"


O fato de não ser primeiro,
Não quer dizer que sempre perdi.
Deixei minhas glórias pra trás.
Simplesmente desisti.
"Vencedor"


Vencer, vencer...
Abri mão de sempre ganhar.
Deixei a vida decidir por si mesma,
Aonde eu iria chegar.
"Chegar"


Cheguei ao Fim,
Sem nem mesmo começar.
As vezes acho que sim, ganhei.
As vezes desistir é errar.
"Errar"


A vida se resume nisso,
Num imenso e doloroso erro.
"Viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário