Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 8 de agosto de 2009

Eu gosto, Eu sou

Sou dos tempos modernos,
Mas com o gosto passado.
Gosto do velho, antigo,
O famoso e cativante clássico.


Gosto da solidão,
E do silêncio que ela trás.
Gosto do "eu" sozinho.
Eu gosto de paz.


Gosto da noite,
Bem mais do que a luz.
Mas gosto de observar,
As sombras que ela produz.


Gosto mais do inverno,
E menos do verão.
Eu sou fã do cinza,
Com medo da escuridão.


Eu sou "doente da cabeça"
Em um mundo de gente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário