Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 16 de agosto de 2009

...

Vejo o teu sorriso...
Lhe peço um momento pra pensar.
Estou ultimamente perdido em perguntas,
Pensamentos que não sei alinhar.


Ando perdido,
Disfarçando as dúvidas.
Faço de conta que nada aconteceu,
Ando tranquilo pela rua.


Deixo me levar um pouco,
As vezes me prendo.
Tento não premeditar as coisas,
Apenas as deixo acontecendo.


Deixa pra lá,
Se é bom ou mal eu não sei.
E também nem quero muito saber.
Deixa ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário