Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudades Amor...

Que teu sorriso me guie,
Que seus olhos iluminem meu caminho.
Que meus braços lhe sirvam de abrigo,
Que isso seja apenas o inicio.


Que sua boca beije a minha,
Que tuas unhas me arranhem.
Que teus pés se entrelacem aos meus,
Que seu meu corpo seja seu.


Que eu seja a tua cura,
Que em mim encontre paz.
Que me ame como nunca,
Que o fim não exista mais.


Que o tempo passe, amor.
Que ele leve o mal embora.
Que você volte logo, amor.
Eu já não vejo a hora.


Saudades amor,
Sinto falta do teu cheiro.
Saudades amor,
Quero de novo o teu beijo.


Saudades amor,
Vê se não demora.
Saudades amor,
Vou contar as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário