Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você é...

"Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto."


Você é o melhor que tenho,
Você é minha cura,
Meu veneno.


Você é minha paz,
Meu sossego.
Você é minha ira,
Meu desespero.


Você é meu sonho,
Que eu vejo acordar.
Você é minha linda,
Estrela a brilhar.


Você é a minha lua,
A minha poesia.
Você é o meu céu,
O meu dia.


E hoje, aqui...
Lhe espero voltar.
Guardo lembranças suas,
Esperando você vir buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário