Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sinto-me, Deixe-me

"Sinto-me só na multidão"


Sinto-me só,
Embora esteja entre muitos.
Sinto-me triste,
Embora todos estejam sorrindo.


Sinto a paz escorrendo pelos dedos.
Sinto medo.
Sinto meus olhos fechando,
E o tempo passar.


Sinto falta de algo que posso não ter agora,
Sinto que algo me falta.
Sinto-me incompleto...


Sinto-me um pouco vazio,
Não muito.
Sinto-me só,
Sinto muito.


Mas deixo que o tempo passe,
Que os sorrisos vazios vazem.
Me deixo ir, por esse caminho que desconheço.
Deixe-me ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário