Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

A vida

A vida é isso,
Sorriso.
Só isso.

A vida é osso.
É choro.
Lamento e desgosto.

Só corro.
Corro só?
Socorro.

Corrói tanto que parte.

A vida, é um eterno "emenda e solta".
De amarras, amores, mazelas.
De meninos, meninas, donzelas.

A vida é isso.
Indefinida que só.
Se existe um livro pra vida,
Não cabe no céu,
Pois seu tamanho é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário