Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Deixo a Tua Voz Falar

Sábias palavras,
Deixo a tua sabedoria me ajudar.
Ouço tuas palavras,
Deixo o teu conselho me guiar.

E se tudo está perdido,
Eu te ligo,
Deixo a tua voz falar.
Depois desligo,
Analiso,
Pra depois eu caminhar.

E na minha vida,
Sigo meu rumo.
Quase sempre com orgulho.
Mas a sua eu sempre vou me dobrar.
Segui meu caminho,
Sempre sozinho.
Mas você com seu sorriso a me acompanhar.

Quando cansado,
Corro pro mar,
Ouço a tua voz falar.
Corro pra casa,
Pro telefone,
Deixo a tua voz falar.

Segui meus passos,
Sempre sozinho.
Mas pra sempre eu vou me lembrar.
Dos teus conselhos,
Do teu sorriso,
Que nunca me deixou desanimar.

Sou filho rebelde,
Fugido de casa,
Que apanha do mundo,
Por estar sozinho.
Mas sozinho nunca está.

Não importa o tempo,
Nem a idade.
Pois tenho certeza,
Que a tua voz,
Eu sempre vou escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário