Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Alma Penosa

Foi me perdendo que me encontrei.
Me encontrei perdido pelo caminho.
Numa estrada sem volta.
Sem meio e sem fim.
Me perdi por completo.
Sem teto, sem luz.

Me encontrei sozinho,
Perdido num monte de gente.
Todos estavam perdidos.
Não havia choro, nem vela, nem riso.
Só havia um caminho.
Estrada de terra.
Que em breve nos enterraria.
Estrada de chão.

Mas no fim, avistei uma luz.
Minha esperança.
Miragem enganosa.
Pois minha luz era a escuridão.

Sorri feito louco,
Como quem tem as cartas na mão.
Mal sabia eu que naquele jogo,
Eu era só um peão.

Bum bum bum...
Foram as últimas batidas do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário