Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cidade Saudade

Fim de tarde,
De noite, aliás.
Fim de festa, de trabalho.
Caminho procurando por paz.

Mas por onde ando,
Só encontro saudade.
Vestígios da minha infância,
Dos meus irmãos, dos meus sorrisos,
Lembranças.

Sob a luz caminho,
Por essas ruas de pedra.
Saudade, meu caro, saudade...
É tudo que me cerca.

Nostalgia maltrata,
Mas também alegra.
Nostalgia adormecida,
Que aqui desperta.

Dia longo, corrido.
Sozinho rio,
Sozinho fico.
Sozinho jaz.

Cidade Saudade,
Assim deveria se chamar.
Cidade Saudade,
Rio de ostras, de pedras.
Cidade me cerca,
Me cerca de mar...
De amar.

Cidade sorriso,
Sorrio.
Sob a luz do luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário