Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Amizade

Abraço dado,
Despedida.
Mantém os laços,
Segue-se a vida.

As nossas feridas expostas,
Nossos segredos confessos.
Restam-nos,
Os sorrisos e os versos.

Ah, os versos,
Da nossa imensidão de ser.
Aprendemos com a vida,
E não nos privamos de viver.

Amizade simples.
São sorrisos,
Contos e histórias.

E no contar das horas,
De nossas vidas corridas,
Resta a nós,
A saudade e a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário