Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 23 de junho de 2015

Carta de Adeus

Acredito que,
Nessa minha mania de inventar amores,
Definitivamente, eu fui longe demais.
E entre tantos outros amores,
Acho que nenhum,
Tirou tanto a minha paz.

Procurei me afastar,
Mas não consegui.
Tentei até te odiar,
Mas fracassei.
E mais uma vez,
Só eu que amei.

Mas, o que mais me aborrece,
É jogar fora os planos,
Que só eu sonhei.
É reler as cartas,
Reler os versos escritos,
E ver, que nunca os entregarei.

Eu me rendo.
Como soldado cansado e ferido,
Eu me entrego.
E mesmo sabendo,
Que, provavelmente,
Não lerá meus versos.
Deixo-os aqui escrito.
Meu último suspiro,
Meu último grito.

E reconheço hoje,
O fato que mais me dói.
Saber que eu e você,
Nunca seremos nós.

Eu não te amei em silêncio.
Eu, definitivamente,
Não mais te espero.
Deixo-lhe aqui,
Meus últimos versos.
Nessa carta de adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário