Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quanta Saudade Sinto

Eu só queria te ter por perto por mais um dia.
Ver teu sorriso,
Tua alegria.

Te ver cozinhar,
Suas piadinhas.
Te deixar ouvir,
Tua música favorita.

E só Deus sabe,
O quanto te queria em vida.
Te ver em Cristo,
Dar outro rumo a sua trilha.

Eu ainda sinto saudades.
Na verdade,
Quase todos os dias.
E se me pareço contigo,
Me orgulho.
Pois com todos os seu defeitos,
Te amarei por toda a vida.

Meu irmão mais velho,
Quanta saudade sinto.
Quanta saudade choro.
E nessa falta insisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário