Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 24 de outubro de 2010

Deitar-me -ei

Deitar-me-ei agora,
Esperando o seu calor.
Deitar-me-ei um pouco,
Esperando-lhe, amor.


Deitarei,
Esperarei,
Sonharei,
Morrerei tentando.


Deitar-me-ei, como tenho feito todos os dias.
Deitar-me-ei, esperando a cura das suas feridas.
Esperarei, que a sua historia seja relida.
Esperarei, que o seu final seja mudado.


Sonho, durmo acordado.
Deito, esperando estar ao seu lado.
Nado, nesse doce mar de mentiras,
Me diga, se pudesse mudar o meu ser, no que me transformaria?


Deitar-me-ei, sem saber se levantarei.
Esperarei, sem saber se vais chegar.
Sonharei, sem querer acordar.
Dormirei, sem ao seu lado estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário