Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 17 de outubro de 2010

Entende o que eu digo?
Consegue ver aonde eu quero chegar?

Te digo a verdade,
Você não ouve
Digo que você não me conhece,
Você diz que eu sou o amor da sua vida

Você se ilude
E tenta me jogar em suas ilusões.
Tô saindo, baby,
Tô fora.

Seu mundo é tão firme
quanto um castelo de areia
Seu ser é tão estável,
Quanto o dolar em dias de crise.
ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário