Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ela e a Chuva

Lá fora a chuva cai,
E molha a minha janela.
Ouço passos lá fora,
Será ela, será?


Ouço o vento bater a porta,
Ouço os passantes a gritarem.
" - Corre que a chuva esta forte."
Eles acham que correndo não irão se molhar.


Abro a janela,
E a chuva já se foi.
Lá se foi meu amor pela estrada,
Prometendo voltar depois.


Volte, amor.
Que a chuva lhe traga de volta.
Que eu possa beijar seus lábios.
Antes de você ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário