Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010



Bastaria um sorriso,
Um toque, um olhar.
Bastaria um beijo,
Ver seus olhos a brilhar.


Bastaria um gesto,
Um carinho, um par.
Bastaria o silêncio,
Troca de olhares, sei lá.


Dizem que basta o tempo,
A fé ou o lugar.
Dizem que basta acreditar em Deus.
Dizem que basta apenas esperar.


Sei que são olhos verdes,
Ao menos parecem ser.
Mas sei mesmo que tens cabelos loiros,
E que eu quero muito lhe ver.


Me contento com o sono,
De noites mal dormidas.
Esperando você chegar.


"Leia nas entrelinhas,
E descobrirás meu segredo."


♫ Tudo começa agora, apenas começamos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário