Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se Eu Fosse Hoje



Se hoje eu fosse,
Que falta faria?
Se eu morresse,
Quem notaria?


Se meu dia tivesse chegado,
Se meu tempo fosse cortado,
Quantas vidas eu teria marcado?


Quantos amigos cultivei?
Quantos amores despertei?
Quantos sorrisos formei?
Quanta saudade deixarei?


Quantos sonhos sonhei?
Quantos deles realizei?
E Quantos deles matei?


Errei, chorei.
Perdi, matei.
Sorri, cantei.
Falei, gritei.


Enlouqueci nas noites sombrias,
Acordei com a luz do dia,
Gritei, sabendo que ninguém ouviria.


Se eu fosse hoje,
O que deixaria?
Tristeza ou alegria?



Um minuto de silencio, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário