Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Me Bastaria Você

Bastariam mil versos,
Ou duas linhas?
68 anos, ou 02 dias?


Bastaria uma comédia,
Ou um sorriso?
A multidão, ou um amigo?


Bastaria um jardim,
Ou uma flor?
Uma paixão, ou um amor?


É doce ver seu rosto,
E ouvir sua voz.
É bom estar contigo,
Quando estamos a sós.


Bastaria uma guerra,
Ou um tiro?
Uma arma, carregada até o talo,
Ou um abrigo?


Bastaria ter jogado,
Ou ter vencido?
Mudaria ter lutado,
Ou ter se rendido?


Mas hoje, me bastaria
Ter você aqui comigo.

Um comentário:

  1. Q bonitoooooo!
    Vc é chato, cabeça dura...mas sinto falta de conversar contigo!
    bjux da loira/morena...rs

    ResponderExcluir