Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 28 de novembro de 2010

Doces Ilusões Voem

Fecho os olhos,
Eu vejo um filme passar.
Um romance, uma comédia, um drama.
Eu vejo flores pelo ar.


Vejo pessoas dançando,
Ouço a musica rolando.
E eu parando pra pensar.


Vejo meninas bailarinas,
Mendigos na esquina.
Eu sinto o vento pairar.


Abro os olhos um minuto,
Pois tenho medo do escuro.
E logo volto a fechar.


Eu bem sei o que acontece comigo,
Eu vejo um longo caminho.
E não desejo parar.


Eu vejo seus olhos fugindo,
Mas vejo um sorriso se abrindo,
Mas não serei o mesmo quando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário