Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não adianta...

Não adianta fechar os olhos,
Fingir que não é real.
Não adianta fugir,
Fingir que é normal.


Não adianta correr,
Fingir que esta tudo bem.
Não adianta fechar a porta,
Fingir que não tem ninguém.


Ouço seus passos no meu jardim,
Ouço sua voz me chamando.
Pedro, Pedro, porque estás me negando?



"Este povo maligno , que se recusa a ouvir minhas palavras, que caminha segundo os propósitos do seu coração, e anda após deuses alheios, para servi-los, e inclinar-se diante deles, será tal como este cinto que para nada serve" (Jr 13:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário