Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu...

Não sou de olhar mulheres passando quando estou gostando de alguém.
É maluquice, mas é sempre porque acredito ter achado a mulher da minha vida, então não vejo necessidade de olhar outras. Não preciso.
Isso não costuma ser muito bom porque quando se acaba o interesse por aquela outra pessoa, eu vejo que perdi tempo.
Não sei se perder tempo, é a melhor definição. Dá ideia de que não valeu a pena. Tá certo que muitas das vezes nem vale mesmo. Mas digo pelo fato de que poderia ter olhado, ou me interessado por um outro alguém. E aquele outro alguém fosse bem melhor do que a que eu admirava.
É complexo, é estranho. Mas é assim que eu sou.

É engraçado que sempre nesses casos, vejo quantas oportunidades perdi. Quanto tempo passou. Acaba que, não vale mesmo a pena perder esse tempo.
Poderia ter sido muito mais feliz e não fui. Me prendi em algo que não foi o esperado. Não supriu as expectativas.

Sou de gostar e de tentar fazer valer a pena. Posso não ser o melhor amante, o melhor namorado, melhor amigo, melhor "ouvido" amigo. Posso não ser muita coisa. Depende de você, como depende de mim também. É complexo demais pra explicar.

Posso estar gostando de alguém, mas não sei a profundidade que esse sentimento tem. Ele pode ser muito mais intenso e forte. Depende de mim, de você... Depende de nós.

Você duvida? Então pague pra ver!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário