Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 17 de outubro de 2010

No Tempo, Tempo

Os segredos em olhares,
Os vestígios em sorrisos.
Os mundos destruídos em palavras,
Os gritos escondidos em gemidos.


A maldade escondidas em belas palavras,
A destruição em ternos e gravatas.
Enfim bondade, escondida em roupas sujas,
A ética e a nobreza abandonada nas ruas.


Sabedoria não se define em palavras,
Sabedoria não é gentileza.
Ser sábio é saber o que se diz,
Ser sabia é ter clareza.


Que bons ventos soprem...
Que o tempo traga a certeza.



" que a noite caia, de repente caia.
Tão demente quanto um raio.
Que a noite traga alivio imediato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário